Mercadorias em geral
Nível 6
Séries (9)
ID | Nome | Frequência | Unidade | Status |
---|---|---|---|---|
22711 | Exportações de bens - mercadorias em geral - Balanço de Pagamentos - mensal | M | US$ (milhões) | Ativa |
23471 | Exportações de bens - mercadorias em geral - Balanço de Pagamentos - anual | A | US$ (milhões) | Ativa |
23472 | Importações de bens - mercadorias em geral - Balanço de Pagamentos - anual | A | US$ (milhões) | Ativa |
22710 | Balança comercial - mercadorias em geral - Balanço de Pagamentos - mensal - saldo | M | US$ (milhões) | Ativa |
23090 | Balança comercial - mercadorias em geral - Balanço de Pagamentos - trimestral - saldo | T | US$ (milhões) | Ativa |
22712 | Importações de bens - mercadorias em geral - Balanço de Pagamentos - mensal | M | US$ (milhões) | Ativa |
23470 | Balança comercial - mercadorias em geral - Balanço de Pagamentos - anual - saldo | A | US$ (milhões) | Ativa |
23091 | Exportações de bens - mercadorias em geral - Balanço de Pagamentos - trimestral | T | US$ (milhões) | Ativa |
23092 | Importações de bens - mercadorias em geral - Balanço de Pagamentos - trimestral | T | US$ (milhões) | Ativa |