Posição de Investimento Internacional

Nível 2

Séries (62)

ID Nome Frequência Unidade Status
24068 Passivo - Outros investimentos - Direitos Especiais de Saque - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24015 Ativo - Investimentos em carteira - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24022 Ativo - Investimentos em carteira - Títulos de dívida - Bancos, exceto Banco Central - Longo prazo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24024 Ativo - Investimentos em carteira - Títulos de dívida - Demais setores - Curto prazo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24044 Passivo - Investimentos em carteira - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24055 Passivo - Outros investimentos - Moeda e depósitos - Bancos - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24056 Passivo - Outros investimentos - Empréstimos - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24058 Passivo - Outros investimentos - Empréstimos - Bancos, exceto Banco Central - Curto prazo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24059 Passivo - Outros investimentos - Empréstimos - Bancos, exceto Banco Central - Longo prazo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24038 Ativo - Outros investimentos - Outros ativos - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24036 Ativo - Outros investimentos - Crédito comercial e adiantamentos - Curto prazo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24034 Ativo - Outros investimentos - Empréstimos - Demais setores - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24063 Passivo - Outros investimentos - Empréstimos - Demais setores - Estoque T US$ (milhões) Ativa
25102 Governo Geral - Longo Prazo - Títulos de Dívida - Valor Nominal T US$ (milhões) Ativa
24032 Ativo - Outros investimentos - Empréstimos - Bancos, exceto Banco Central - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24042 Passivo - Investimento direto no país - Participação no capital - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24049 Passivo - Investimentos em carteira - Títulos de dívida - Negociadas no mercado doméstico T US$ (milhões) Ativa
24064 Passivo - Outros investimentos - Empréstimos - Demais setores - Curto prazo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24053 Passivo - Outros investimentos - Moeda e depósitos - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24065 Passivo - Outros investimentos - Empréstimos - Demais setores - Longo prazo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24012 Ativo - Investimento direto no exterior - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24018 Ativo - Investimentos em carteira - Ações - Demais setores - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24019 Ativo - Investimentos em carteira - Títulos de dívida - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24039 Ativo - Ativos de reservas - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24040 Passivo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24037 Ativo - Outros investimentos - Crédito comercial e adiantamentos - Longo prazo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24029 Ativo - Outros investimentos - Moeda e depósitos - Bancos, exceto Banco Central - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24048 Passivo - Investimentos em carteira - Títulos de dívida - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24017 Ativo - Investimentos em carteira - Ações - Bancos, exceto Banco Central - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24023 Ativo - Investimentos em carteira - Títulos de dívida - Demais setores - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24067 Passivo - Outros investimentos - Outros passivos - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24060 Passivo - Outros investimentos - Empréstimos - Governo geral - Estoque T US$ (milhões) Ativa
25100 Dívida Externa - Moeda - Mercadorias T US$ (milhões) Ativa
24011 Ativo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24016 Ativo - Investimentos em carteira - Ações - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24021 Ativo - Investimentos em carteira - Títulos de dívida - Bancos, exceto Banco Central - Curto prazo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24030 Ativo - Outros investimentos - Moeda e depósitos - Demais setores - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24031 Ativo - Outros investimentos - Empréstimos - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24046 Passivo - Investimentos em carteira - Ações - Negociadas no mercado doméstico T US$ (milhões) Ativa
24054 Passivo - Outros investimentos - Moeda e depósitos - Banco Central - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24057 Passivo - Outros investimentos - Empréstimos - Bancos, exceto Banco Central - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24028 Ativo - Outros investimentos - Moeda e depósitos - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24025 Ativo - Investimentos em carteira - Títulos de dívida - Demais setores - Longo prazo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24010 Posição de investimento internacional - Líquida T US$ (milhões) Ativa
24027 Ativo - Outros investimentos - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24045 Passivo - Investimentos em carteira - Ações - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24061 Passivo - Outros investimentos - Empréstimos - Governo geral - Curto prazo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24013 Ativo - Investimento direto no exterior - Participação no capital - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24043 Passivo - Investimento direto no país - Operações intercompanhia - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24047 Passivo - Investimentos em carteira - Ações - Negociadas no mercado externo T US$ (milhões) Ativa
24050 Passivo - Investimentos em carteira - Títulos de dívida - Negociadas no mercado externo T US$ (milhões) Ativa
24062 Passivo - Outros investimentos - Empréstimos - Governo geral - Longo prazo - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24066 Passivo - Outros investimentos - Crédito comercial e adiantamentos - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24026 Ativo - Derivativos financeiros (exceto reservas) - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24033 Ativo - Outros investimentos - Empréstimos - Governo geral - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24035 Ativo - Outros investimentos - Crédito comercial e adiantamentos - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24052 Passivo - Outros investimentos - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24014 Ativo - Investimento direto no exterior - Operações intercompanhia - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24041 Passivo - Investimento direto no país - Estoque T US$ (milhões) Ativa
25101 Dívida Externa - Moeda - Demais moedas T US$ (milhões) Ativa
24051 Passivo - Derivativos financeiros (exceto reservas) - Estoque T US$ (milhões) Ativa
24020 Ativo - Investimentos em carteira - Títulos de dívida - Bancos, exceto Banco Central - Estoque T US$ (milhões) Ativa