Dívida líquida do setor público - interna

Nível 4

Séries (14)

ID Nome Frequência Unidade Status
4004 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Setor público consolidado M u.m.c. (milhões) Ativa
2064 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Governo Federal M u.m.c. (milhões) Ativa
2069 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Empresas estatais M u.m.c. (milhões) Ativa
16817 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Empresas estatais federais com Petrobras e Eletrobras M u.m.c. (milhões) Ativa
2070 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Empresas estatais federais M u.m.c. (milhões) Ativa
16818 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Setor público consolidado com Petrobras e Eletrobras M u.m.c. (milhões) Ativa
2072 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Empresas estatais municipais M u.m.c. (milhões) Ativa
2071 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Empresas estatais estaduais M u.m.c. (milhões) Ativa
2066 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Governos estaduais e municipais M u.m.c. (milhões) Ativa
16816 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Empresas estatais com Petrobras e Eletrobras M u.m.c. (milhões) Ativa
2067 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Governos estaduais M u.m.c. (milhões) Ativa
2068 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Governos municipais M u.m.c. (milhões) Ativa
2065 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Banco Central M u.m.c. (milhões) Ativa
2063 Dívida Líquida do Setor Público - Saldos em u.m.c. milhões - Interna - Governo Federal e Banco Central M u.m.c. (milhões) Ativa