Rendas

Nível 5

Subtemas

Juros

Nível 6 • 48 série(s)

Lucros e dividendos

Nível 6 • 33 série(s)

Salário e ordenado

Nível 6 • 9 série(s)

Séries (30)

ID Nome Frequência Unidade Status
2815 Rendas - Total (líquido) - mensal M US$ (milhões) Inativa
7945 Rendas - Total (despesa) - anual A US$ (milhões) Inativa
7953 Rendas - Investimento em carteira - Total (despesa) - anual A US$ (milhões) Inativa
7952 Rendas - Investimento em carteira - Total (receita) - anual A US$ (milhões) Inativa
2600 Rendas - Total (líquido) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
8063 Rendas - Investimento direto - Total (despesa) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2385 Rendas - Total (líquido) - anual A US$ (milhões) Inativa
8175 Rendas - Total (despesa) - mensal M US$ (milhões) Inativa
7944 Rendas - Total (receita) - anual A US$ (milhões) Inativa
8183 Rendas - Investimento em carteira - Total (despesa) - mensal M US$ (milhões) Inativa
8066 Rendas - Investimento em carteira - Total (líquido) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
8062 Rendas - Investimento direto - Total (receita) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
8059 Rendas - Total (receita) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
8176 Rendas - Investimento direto - Total (líquido) - mensal M US$ (milhões) Inativa
8146 Renda de investimentos - Total (líquido) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
7947 Rendas - Investimento direto - Total (receita) - anual A US$ (milhões) Inativa
8181 Rendas - Investimento em carteira - Total (líquido) - mensal M US$ (milhões) Inativa
8031 Renda de investimentos - Total (líquido) - anual A US$ (milhões) Inativa
7948 Rendas - Investimento direto - Total (despesa) - anual A US$ (milhões) Inativa
7946 Rendas - Investimento direto - Total (líquido) - anual A US$ (milhões) Inativa
8068 Rendas - Investimento em carteira - Total (despesa) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
7951 Rendas - Investimento em carteira - Total (líquido) - anual A US$ (milhões) Inativa
8261 Renda de investimentos - Total (líquido) - mensal M US$ (milhões) Inativa
8174 Rendas - Total (receita) - mensal M US$ (milhões) Inativa
8061 Rendas - Investimento direto - Total (líquido) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
8067 Rendas - Investimento em carteira - Total (receita) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
8182 Rendas - Investimento em carteira - Total (receita) - mensal M US$ (milhões) Inativa
8178 Rendas - Investimento direto - Total (despesa) - mensal M US$ (milhões) Inativa
8177 Rendas - Investimento direto - Total (receita) - mensal M US$ (milhões) Inativa
8060 Rendas - Total (despesa) - trimestral T US$ (milhões) Inativa