Juros

Nível 6

Séries (48)

ID Nome Frequência Unidade Status
2408 Rendas - Juros pagos títulos de renda fixa - Investimento em carteira (despesa) - anual A US$ (milhões) Inativa
8187 Rendas - Outros investimentos - Juros - Inclui refinanciados e atrasados (despesa) - mensal M US$ (milhões) Inativa
2838 Rendas - Juros pagos títulos de renda fixa - Investimento em carteira (despesa) - mensal M US$ (milhões) Inativa
2616 Rendas - Juros títulos de renda fixa - Investimento em carteira (receita) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
8065 Rendas - Investimento direto - Empréstimo intercompanhia - Juros (líquido) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
7956 Rendas - Outros investimentos - Juros (líquido) - anual A US$ (milhões) Inativa
2618 Rendas - Juros - Total (despesa) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2398 Rendas - Juros (líquido) - anual A US$ (milhões) Inativa
8070 Rendas - Investimento em carteira - Títulos de renda fixa - Juros (líquido) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2828 Rendas - Juros (líquido) - mensal M US$ (milhões) Inativa
2402 Rendas - Juros outros investimentos (receita) - anual A US$ (milhões) Inativa
8072 Rendas - Outros investimentos - Juros - Inclui refinanciados e atrasados (despesa) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2401 Rendas - Juros títulos de renda fixa - Investimento em carteira (receita) - anual A US$ (milhões) Inativa
8185 Rendas - Investimento em carteira - Títulos de renda fixa - Juros (líquido) - mensal M US$ (milhões) Inativa
7955 Rendas - Investimento em carteira - Títulos de renda fixa - Juros (líquido) - anual A US$ (milhões) Inativa
2613 Rendas - Juros (líquido) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2400 Rendas - Juros empréstimo intercompanhia - Investimento direto (receita) - anual A US$ (milhões) Inativa
7950 Rendas - Investimento direto - Empréstimo intercompanhia - Juros (líquido) - anual A US$ (milhões) Inativa
2409 Rendas - Juros pagos outros investimentos (despesa) - anual A US$ (milhões) Inativa
2832 Rendas - Juros outros investimentos (receita) - mensal M US$ (milhões) Inativa
2615 Rendas - Juros empréstimo intercompanhia - Investimento direto (receita) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2399 Rendas - Juros - Total (receita) - anual A US$ (milhões) Inativa
2614 Rendas - Juros - Total (receita) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2830 Rendas - Juros empréstimo intercompanhia - Investimento direto (receita) - mensal M US$ (milhões) Inativa
2620 Rendas - Juros atrasados outros investimentos (despesa) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2621 Rendas - Juros pagos - Total (despesa) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2839 Rendas - Juros pagos outros investimentos (despesa) - mensal M US$ (milhões) Inativa
2833 Rendas - Juros - Total (despesa) - mensal M US$ (milhões) Inativa
2624 Rendas - Juros pagos outros investimentos (despesa) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2406 Rendas - Juros pagos - Total (despesa) - anual A US$ (milhões) Inativa
2836 Rendas - Juros pagos - Total (despesa) - mensal M US$ (milhões) Inativa
2622 Rendas - Juros pagos empréstimo intercompanhia - Investimento direto (despesa) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
8071 Rendas - Outros investimentos - Juros (líquido) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2404 Rendas - Juros refinanciados outros investimentos (despesa) - anual A US$ (milhões) Inativa
2403 Rendas - Juros - Total (despesa) - anual A US$ (milhões) Inativa
2829 Rendas - Juros - Total (receita) - mensal M US$ (milhões) Inativa
2617 Rendas - Juros outros investimentos (receita) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2834 Rendas - Juros refinanciados outros investimentos (despesa) - mensal M US$ (milhões) Inativa
2837 Rendas - Juros pagos empréstimo intercompanhia - Investimento direto (despesa) - mensal M US$ (milhões) Inativa
2619 Rendas - Juros refinanciados outros investimentos (despesa) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2831 Rendas - Juros títulos de renda fixa - Investimento em carteira (receita) - mensal M US$ (milhões) Inativa
2835 Rendas - Juros atrasados outros investimentos (despesa) - mensal M US$ (milhões) Inativa
7957 Rendas - Outros investimentos - Juros - Inclui refinanciados e atrasados (despesa) - anual A US$ (milhões) Inativa
2407 Rendas - Juros pagos empréstimo intercompanhia - Investimento direto (despesa) - anual A US$ (milhões) Inativa
2623 Rendas - Juros pagos títulos de renda fixa - Investimento em carteira (despesa) - trimestral T US$ (milhões) Inativa
2405 Rendas - Juros atrasados outros investimentos (despesa) - anual A US$ (milhões) Inativa
8180 Rendas - Investimento direto - Empréstimo intercompanhia - Juros (líquido) - mensal M US$ (milhões) Inativa
8186 Rendas - Outros investimentos - Juros (líquido) - mensal M US$ (milhões) Inativa